top of page
Buscar
  • Foto do escritorJonathan E

Cabines Fotográficas: Tradicionais vs. 360

Quando se trata de escolher uma cabine fotográfica para o seu evento, a decisão muitas vezes se resume entre as Cabines Fotográficas Tradicionais e modernas, como uma cabine aberta, e as Cabines Fotográficas 360.

Recurso

Cabine Fotográfica Normal

Cabine Fotográfica 360

Preço

Acessível

Cara

Montagem

Fácil de montar

Muitas vezes requer assistência

Experiência

Nostálgica e divertida

Moderna e futurista

Partilha

Impressões instantâneas

Vídeo

Espaço necessesário

Menos espaço

Mais espaço

Tempo de espera dos convidados

Mais curto

Mais longo



Cabines Fotográficas Tradicionais - Prós e Contras:

  • Prós: As cabines tradicionais são econômicas, com preços a partir de €220, fáceis de montar e perfeitas para eventos pequenos e grandes. Elas oferecem tiras de fotos instantâneas como lembrança, que muitas vezes acabam na geladeira e te levam de volta àquela noite mágica.

  • Contras: Estas cabines geralmente só capturam fotos estáticas em comparação com as cabines 360.

Cabines Fotográficas 360 - Prós e Contras:

  • Prós: As cabines 360 proporcionam uma experiência imersiva, capturando os convidados em câmera lenta de todos os ângulos. Elas são versáteis, capazes de tirar fotos estáticas e vídeos.

  • Contras: No entanto, são mais caras, exigem uma montagem mais complexa e um espaço operacional maior. Não são as melhores para eventos maiores devido ao tempo que demoram a usar e criam longas filas. O que as torna melhores para eventos menores. E as memórias de uma cabine 360 só ficam em formato digital.

Em Resumo:

As cabines fotográficas tradicionais são eficazes e simples, ideais para todos os tipos de eventos, como eventos empresariais ou casamentos.

As cabines 360, por outro lado, oferecem uma experiência dinâmica, mas vêm com um preço mais alto e mais considerações logísticas.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page